Acessibilidade
Realizado o Pedágio Ecológico em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Na sexta-feira, 05/06, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em comemoração a esse importante dia de ação e reflexão, em Novo Barreiro foi realizado o Pedágio Ecológico, uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Programa Novo Barreiro Sustentável: Dever de Todos, juntamente com a Emater/RS – ASCAR, em parceria com a CRELUZ, a qual disponibilizou as mudas de árvores.
15/06/2020
Decreto sobre o uso obrigatório de máscaras de proteção no município
Clique aqui e confira o novo decreto que fala sobre o uso de máscaras pela população de Novo Barreiro.