Acessibilidade
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO RENDE FRUTOS EM NOVO BARREIRO
Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de manter os espaços públicos e a cidade limpos, a Administração Municipal através do projeto Novo Barreiro Sustentável: Dever de Todos lançou no dia 27 de abril, a campanha “ Lixo no Lixo”. A ação ocorreu no jogo de abertura do Campeonato Estadual pela Liga Gaúcha 3, onde os atletas da Associação Novo Barreiro de Futebol-ANBF carregaram a faixa com a campanha.
03/05/2019
Grupo de Hipertensos e Diabéticos no mês de maio
A SECRETARIA DE SAÚDE COMUNICA QUE O GRUPO DOS HIPERTENSOS E DIABÉTICOS SERÁ REALIZADO NAS SEGUINTES DATAS E HORÁRIOS:
03/05/2019
SEMENTE DE MILHO TROCA/TROCA SAFRA 2019/2020
Comunicamos a todos os agricultores que tem interesse em fazer reserva de sementes de milho e sorgo através do programa troca/troca safra 2019/2020, que as inscrições já estão sendo feitas.