Acessibilidade
Programa “Novo Barreiro Sustentável: Dever de Todos” é apresentado em Brasília – DF
No dia 05 de abril de 2019, Elaine Marisa Andriolli, Chefe de Gabinete participou do evento “Colóquio – Boas Práticas nos Municípios Brasileiros”, onde apresentou o programa “Novo Barreiro Sustentável – Dever de Todos”, que vem sendo desenvolvido no município, através da conscientização e educação ambiental, onde são realizadas ações que visam minimizar os impactos ambientais e melhorar a qualidade de vida da comunidade local. O Programa é executado pelo poder público, com apoio da Emater local e conta com parcerias da sociedade civil.
08/04/2019
Secretaria Municipal de Saúde implanta o acolhimento com classificação de risco
Município realiza a VII Conferência Municipal de Saúde
O evento ocorreu no dia 27/03 nas dependências do CTG Cancela da Palmeira com a presença da comunidade.
01/04/2019
Agroindústrias ervateiras de Novo Barreiro marcam presença na Expodireto 2019
A Expodireto 2019 que ocorreu nos dias 11 a 15 de março, proporciona um espaço para a agricultura familiar, tendo um pavilhão para a exposição dos produtos oriundos das diversas atividades, dentre eles a erva-mate.