Acessibilidade
GINÁSIO SÃO SEBASTIÃO É REINAUGURADO
Na manhã do último domingo, dia 27/01, foi reinaugurado o Ginásio da Comunidade São Sebastião da Linha Três Passinhos.
Na manhã do último domingo, dia 27/01, foi reinaugurado o Ginásio da Comunidade São Sebastião da Linha Três Passinhos.