Acessibilidade
PASSE LIVRE ESTUDANTIL
A Administração Municipal comunica aos alunos e Universitários que está aberto o prazo para o cadastramento no programa PASSE LIVRE ESTUDANTIL, o mesmo se encerra no dia 23/05.
08/05/2018
Informamos ainda os dias e horários dos Grupos de Hipertensos e Diabéticos
Na terça-feira, dia 08/05, na Linha Três Passinhos, às 13:30hs no pavilhão da comunidade microárea 4.