Acessibilidade
Representantes participaram da 3ª Conferência Intermunicipal de Educação
Na última quarta-feira, dia 18/04, representantes do Fórum Municipal de Educação e SMEC participaram da 3ª Conferência Intermunicipal de Educação no município de Sarandi, em preparação à CONAE – Conferência Nacional de Educação, a fim de avaliar o Cumprimento das Metas dos Planos Nacional e Municipal de Educação e articular a instituição do SNE – Sistema Nacional de Educação.
24/04/2018
CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA