• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Ir para rodapé
  • A+ Aumentar Fonte | A-Diminuir Fonte
  • A Normalizar Fonte
  • Contraste
  • Mapa do Site

Acessibilidade

Notícias

EXTRATO DE COMPRA/CONTRATAÇÃO N° 01

 

18/01/2024
Continuar Lendo

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto abre inscrições para processo seletivo

A administração municipal torna público no dia 10 de janeiro o edital nº 02/2024 em que abre incrições para processo seletivo para os cargos de: professor com habilitação ao Curso Normal (magistério), professor de história, professor de pedagogia, professor de matemática, professor de educação física e monitor de escola para atuar 20 horas e cargo de 40 horas.  

10/01/2024
Continuar Lendo

Alunos da Escola Zeferino Brasil participaram dos Jogos Rurais

 
Evento esportivo promovido pelo Senar-RS reúne crianças e adolescentes entre 11 e 16 anos.
➡️No dia (17) de novembro a Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Brasil esteve participando dos Jogos Rurais em Palmeira das Missões no Parque de Exposições Telmo José Schardong - Ginásio Crispin Miranda . Os alunos foram representando a escola e o Sindicato dos Trabalhadores Rural na segunda etapa dos Jogos Rurais.
🌳Os alunos Brenda Hoffmann, ficou em 1º lugar dominó, Felipe Hoffmann 2º lugar arremesso de estilingue e Ana Julia Hoffmann 2º lugar na corrida do saco. Eles foram selecionados para a próxima fase que vai ocorrer no dia (02) de dezembro em Porto Alegre.
👾Os Jogos Rurais têm como intuito incentivar a prática esportiva por intermédio das diversas modalidades como: corrida de saco, cabo de guerra, tiro ao alvo com estilingue, carrinho de mão, dominó, xadrez e arremesso de espiga de milho no balaio.
20/11/2023
Continuar Lendo

Ponte da ERS 569 foi interditada pelo aumento de água ocasionada pela forte chuva

A chuva intensa não dá trégua e ponte que liga os municipios de Barra Funda e Novo Barreiro foi inerditada na manhã de sexta-feira (17) de novembro.  Diante de tantas chuvas  as queixas de estradas detonadas não são somente em Novo Barreiro, a situação está se alastrando em outros municípios da região. Ontem à noite (17) de novembro o show de Mato Grosso e Mathias foi adiado na feira em Constantina, em Seberi além da chuva teve locais destelhados, rios transbordando em Chapada, em Rondinha aproximadamente 220mm de chuva de ontem para hoje.

18/11/2023
Continuar Lendo