• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Ir para rodapé
  • A+ Aumentar Fonte | A-Diminuir Fonte
  • A Normalizar Fonte
  • Contraste
  • Mapa do Site

Acessibilidade

Editais

2018

Edital 001-2018 - Cadastro de Fornecedores

2017

INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR

ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Edital 034

Divulga o resultado final do 1º Concurso Fotográfico “IMAGENS DA MINHA TERRA”

Edital 024

Prorroga o prazo de Inscrições para o 1º Concurso Fotográfico “IMAGENS DA MINHA TERRA”

Edital 019

Audiência Pública.

EDITAL 011

ABRE INSCRIÇÕES PARA O 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO “IMAGENS DA MINHA TERRA”

Edital 001

Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Novo Barreiro – RS.

007

2016

EDITAL 007

Abre inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 31/12/2016.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 31/01/2017.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 31/03/2017.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 30/04/2017.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 31/05/2017.

EDITAL 007

Prorroga prazo para inscrições para o Programa de Recuperação de Fertilidade do Solo do Município de Novo Barreiro – RS até o dia 30/06/2017.

EDITAL 002

Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipalde Novo Barreiro – RS.

Define data e horário de Audiência Pública

1. Ficam convocados os conselhos municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a comunidade em geral de Novo Barreiro para Apresentar o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária - (LDO) para o exercício de 2017.
2015

PROCESSO SELETIVO 001/2015

PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Novo Barreiro, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o Processo Eletivo ao Cargo de Conselheiro Tutelar no Município de Novo Barreiro, nos termos da Lei Municipal1.361/2013 e pelas resoluções emanadas do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Cópia da integra do edital e maiores informações poderão ser obtidas no site www.novobarreiro.rs.gov.br, no mural da Prefeitura Municipal, ou na Secretaria Municipal de Assistência Social.

EDITAL Nº 026

Define data e horário de Audiência Pública

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2015

TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob regime Estatutário, para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Alimentação Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Contabilidade, Biólogo, Eletricista-Instalador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal, Gari, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Monitor de Escola, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Professor Séries Iniciais e Educação Infantil, Professor Séries ou Anos Finais do Ensino Fundamental, nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, História, Inglês, Letras e Matemática, Psicólogo, Servente, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem e Vigilante. INSCRIÇÕES: de 08/04 a 22/04/2015, pelo site www.objetivas.com.br. Maiores informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no Mural de Publicações da Prefeitura Municipal e nos sites www.novobarreiro.rs.gov.br e www.objetivas.com.br.

EDITAL 022/2015- Define data e horário de Audiência Pública