• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Ir para rodapé
  • A+ Aumentar Fonte | A-Diminuir Fonte
  • A Normalizar Fonte
  • Contraste
  • Mapa do Site

Acessibilidade

Notícias

Administração municipal promoverá a 2ª edição do FEMURC

2º FEMURC

17/08/2022
Continuar Lendo

Informativo PIT

A divulgação deste INFORMATIVO PIT entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal (divulgar o Programa, as ações ou os trabalhos realizados dentro do Programa, nos meios de comunicação), do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

30/06/2022
Continuar Lendo

Ações do programa Saúde na Escola voltam a ser realizadas em Novo Barreiro

Na última semana, a dentista Luciane Colli, responsável pelas ações do Programa Saúde na Escola, fez uma visita à Escola Municipal de  Educação Infantil Sonho Meu e realizou a entrega de kits de higiene bucal aos estudantes do Pré-A e Pré-B, doados pelo SESC. Houve também um momento de explicações sobre como deve ser feita a higiene bucal adequada, apresentação de vídeos educativos, avaliação da dentição das crianças e reflexões a respeito das consequências do não tratamento e cuidado com os dentes. 

29/06/2022
Continuar Lendo

Projeto Chamar 192 do SAMU passa a integrar serviços oferecidos na UBS de Novo Barreiro

No início de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Barreiro recebeu o aval do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para colocar em desenvolvimento o Projeto Chamar 192, que é voltado aos municípios de pequeno porte que ainda não possuem cobertura do serviço do Samu em seu território. O processo de adesão do programa já estava sendo trabalhado desde o ano passado, pois a rede municipal sentia a necessidade de ampliar o atendimento especializado, para agilizar os procedimentos quando há casos de emergências.

14/06/2022
Continuar Lendo