• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Ir para rodapé
  • A+ Aumentar Fonte | A-Diminuir Fonte
  • A Normalizar Fonte
  • Contraste
  • Mapa do Site

Acessibilidade

Notícias

Reafirmando Parcerias, gerando Oportunidades

Ainda no mês de novembro deste ano, a Administração Municipal realizou reunião com equipe diretiva do Frigorífico Aurora de Sarandi, para reafirmar parcerias já estabelecidas e de muita importância para o município. O Frigorífico Aurora oferece vagas de trabalho para os munícipes barreirense já há alguns anos e está sendo fortalecida esta parceria através da gestão dos prefeitos Tito e Volnei com a abertura de novas  vagas de trabalho. A parceria também será expandida para as ações do Programa Novo Barreiro Sustentável, onde a empresa Aurora poderá colaborar a partir do próximo ano.

05/12/2018
Continuar Lendo

Garotos de Novo Barreiro realizam semana de testes no Trieste/Flamengo

 

29/11/2018
Continuar Lendo

Novembro Azul

29/11/2018
Continuar Lendo

SEMIFINAIS OCORREM NESSE FINAL DE SEMANA

As semifinais do 19º Campeonato Municipal de Campo deve ocorrer nesse sábado e domingo. A rodada estava marcada para o último final de semana, mas não ocorreu em função da chuva do sábado. As finais devem ocorrer no dia 16/12. Confira que disputa a vaga na grande Finalíssima.

29/11/2018
Continuar Lendo