Acessibilidade
Reafirmando Parcerias, gerando Oportunidades
Ainda no mês de novembro deste ano, a Administração Municipal realizou reunião com equipe diretiva do Frigorífico Aurora de Sarandi, para reafirmar parcerias já estabelecidas e de muita importância para o município. O Frigorífico Aurora oferece vagas de trabalho para os munícipes barreirense já há alguns anos e está sendo fortalecida esta parceria através da gestão dos prefeitos Tito e Volnei com a abertura de novas vagas de trabalho. A parceria também será expandida para as ações do Programa Novo Barreiro Sustentável, onde a empresa Aurora poderá colaborar a partir do próximo ano.
05/12/2018
SEMIFINAIS OCORREM NESSE FINAL DE SEMANA
As semifinais do 19º Campeonato Municipal de Campo deve ocorrer nesse sábado e domingo. A rodada estava marcada para o último final de semana, mas não ocorreu em função da chuva do sábado. As finais devem ocorrer no dia 16/12. Confira que disputa a vaga na grande Finalíssima.