Acessibilidade
Prefeito Tito participa de reunião da AMZOP
Evento foi realizado na tarde da última sexta-feira, dia 20, na sede da AMZOP (Associação dos Municípios da Zona da Produção) em Seberi, e contou com a grande presença dos prefeitos da região.
20/08/2018
DIA "D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO E POLIOMIELITE
AS VACINAS FORAM REALIZADAS NO POSTO DE SAÚDE CENTRAL, DURANTE TODO O SÁBADO.
20/08/2018
Reparos na iluminação pública
Nessa semana a equipe da Secretaria de Obras esteve mobilizada para realizar os reparos na iluminação das ruas do centro e bairros.
20/08/2018
Mais comodidade para os munícipes