Acessibilidade
Reunião com representante da RGE
Reunião hoje (22/03) com o representante da RGE, Marciano Knebel, para tratar da parceria entre Companhia Elétrica e Administração Municipal. Entre os assuntos debatidos estão a troca de postes, melhoria e reorganização da rede elétrica.
22/03/2017
Reunião com Sindicato dos Municipários
Prefeito Tito e Vice Volnei receberam na manhã de hoje (22/03), no gabinete, os representantes do Sindicato dos Municipários.