• Ir para conteúdo
  • Ir para menu
  • Ir para rodapé
  • A+ Aumentar Fonte | A-Diminuir Fonte
  • A Normalizar Fonte
  • Contraste
  • Mapa do Site

Acessibilidade

Notícias

Reunião com representante da RGE

Reunião hoje (22/03) com o representante da RGE, Marciano Knebel, para tratar da parceria entre Companhia Elétrica e Administração Municipal. Entre os assuntos debatidos estão a troca de postes, melhoria e reorganização da rede elétrica.
22/03/2017
Continuar Lendo

Reunião com Sindicato dos Municipários

Prefeito Tito e Vice Volnei receberam na manhã de hoje (22/03), no gabinete, os representantes do Sindicato dos Municipários.
22/03/2017
Continuar Lendo

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

.
20/03/2017
Continuar Lendo

Pensando no Futuro da Educação

.
17/03/2017
Continuar Lendo